Departamento de Morfologia – MMO

SAERJ

Postado por morfologiammo em 24/set/2018 - Sem Comentários

A Sociedade de Anatomia do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) foi fundada em 13 de março de 2017 no Departamento de Morfologia do Instituto Biomédico da Universidade Federal Fluminense na cidade de Niterói (RJ), durante a 1ª Reunião Fluminense de Anatomia, sob a Presidência do Prof. Dr. Márcio Antônio Babinski. Na sessão foi proposto a fundação da S.A.E.R.J. “congregando todos os cultores da Anatomia Macroscópica e Microscópica do Estado do Rio de Janeiro”. Foi apresentado e discutido o anteprojeto de Estatuto Social com 31 artigos que após votação pelo Plenário foi aprovado. Por proposta do Prof. Dr. Mauro Roberto Rodrigues foi aclamado, com uma salva de palmas, o Prof. Dr. Márcio Antônio Babinski, como 1º Presidente da Sociedade de Anatomia do Estado do Rio de Janeiro (2017-2019), tendo a Diretoria sido constituída por: Presidente Prof. Dr. Márcio Antônio Babinski, Vice-Presidente Prof. Paulo Alberto Porto da Silva, Secretário Geral Prof. Dr. Diego de Faria Magalhães Torres, 1° Secretário Prof. Dr. André Luiz Santos Saud , 1º Tesoureiro Prof. Dr. Luiz Henrique Pereira Alves e 2º Tesoureiro Prof. Dr. Fábio Alves Machado.

Campus do Valonguinho
Outeiro de São João Batista, s/n