Departamento de Morfologia – MMO

Atividades Online – Morfologia

Postado por morfologiammo em 25/maio/2020 - Sem Comentários

Durante o período de isolamento social, devido ao COVID-19, estão ocorrendo atividades remotas (webinar) de Anatomia Humana Aplicada (Anatomeeting in House e MorfoSpeech). Nestas circunstâncias excepcionais, a tecnologia está ajudando a facilitar e melhorar o acesso ao ensino a distância. Está disponível tanto para nossos alunos da UFF quanto à comunidade em geral. As atividades envolvem vários professores do departamento e médicos convidados.
Para mais informações sobre as atividades, basta acessar o Instagram do Professor Dr. Márcio Babinski (@dr.marciobabinski)

Além destes eventos, outro professor do departamento, Rodrigo Mota, está realizando, junto aos seus alunos da disciplina Anatomia III, encontros periódicos sobre anatomia, denominado “Isolanato”.

Campus do Valonguinho
Outeiro de São João Batista, s/n