Departamento de Morfologia – MMO

Editais de Seleção para Bolsistas

Postado por morfologiammo em 23/jul/2020 - Sem Comentários

Os presentes Editais destinam-se à seleção de estudantes devidamente matriculados(as) e frequentes no curso de CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (Edital 01 – Professora Responsável: Simone Florim da Silva) ou BIOMEDICINA/MEDICINA (Edital 02 – Professor Responsável: D’Angelo Carlo Magliano), da Universidade Federal Fluminense para ocupar UMA vaga para o auxílio de Atividades Acadêmicas Não Presenciais (ANP) da Universidade Federal Fluminense.
O estudante fará jus à bolsa de R$ 400,00, de acordo com Edital de Seleção de Bolsista de Apoio às Atividades Acadêmicas não Presenciais – ANP – no ensino de graduação e pós-graduação da UFF Nº 01/2020.
A jornada de atividades será de 10 (dez) horas semanais, no período de agosto a dezembro de 2020.

Mais informações nos links abaixo, com os correspondentes editais:

EDITAL 01 – CIÊNCIAS BIOLÓGICAS Clique aqui

EDITAL 02 – BIOMEDICINA/MEDICINA Clique aqui